Cuba – Maria La Gorda/Cabo de San Antonio/Havana

Maria La Gorda – Nosso destino preferido para mergulhar em Cuba. Maria La Gorda está localizada mais ao norte de Cuba, na Província Pinar del Rio. Um destino fundamentalmente para a prática de mergulho com mais de 30 pontos de mergulho com fundo extremamente diversificado, onde, garoupas, barracudas, lagostas, raias, peixe papagaio, além da espécie invasora lion-fish e toda sua vida selvagem em fundos formados por cânions, uma grande variedade de formação coralínea, cavernas, paredões de 2.000 mts repletos de corais negros e esponjas. Alguns pontos como Iemanjá, Aquário, Salão de Maria, Paraíso Perdido entre muitos outros. Os mergulhos são muito agradáveis, em águas com cerca de 28 a 30 graus e 30 metros de visibilidade. Praticamente sem a incidência de correntezas. São excelentes tanto para mergulhadores básicos até os mais experientes.

Havana – Impossível sair de Cuba sem ficar pelo menos 3 dias em Havana. Recomendamos hospedar-se próxima ao Centro antigo. Visitar “La Habana Vieja” é como voltar no tempo. Prédios datados de quase cinco séculos atrás, exibem uma riqueza arquitetônica onde predomina a influência espanhola. Vale apena visitar Castelo da Força real, Fabrica de Charutos Partagás, Fabrica da Romeu e Julieta, passear pelo Malecon e os restaurantes La Bodeguita Del Medio, La Floridita e o delicioso Flor de Lotus no bairro chino. O Tablado del Pancho apresenta shows com grandes nomes de Cuba, entre eles o Buena Vista Social Clube.

· Roteiro

Dia 17 – SÃO PAULO / HAVANA / MARIA LA GORDA
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino à Havana. Chegada em Havana no começo da tarde, traslado para Maria La Gorda. Chegada ao final do dia, jantar e acomodação no hotel.

Dias 18 a 21 – MARIA LA GORDA
Café da manhã. Saída para 2 mergulhos embarcados, almoço e 1 mergulho embarcado a tarde. Restante do dia livre e jantar no hotel.

Dias 22 e 23 – CABO DE SAN ANTONIO
Café da manhã e translado para Cabo de San Antonio, saída para 3 mergulhos embarcados. Almoço no barco e jantar no hotel.

Dia 24 – MARIA LA GORDA / HAVANA
Café da manhã, Check-out no hotel e translado para Havana.

Dias 25 e 26 – HAVANA
Café da manhã. Dias livres para conhecer Havana.

Dia 27 – HAVANA / PANAMÁ / SÃO PAULO
Café da manhã. Check-out no hotel e translado ao aeroporto de Havana para embarque com destino a São Paulo. Fim de nossos serviços.

· Valores

Mergulhadores – USD3598
 Não Mergulhadores – USD3148

Preço por pessoa em apartamento duplo.

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO E DISPONIBILIDADE.

· Incluso

– Parte aérea com COPA AIRLINES OU AVIANCA partindo de Guarulhos.
– Translados regulares de chegada e saída.
– 07 noites em Maria La Gorda no hotel Villa Maria La Gorda, com Pensão Completa.
– 04 dias de mergulho em Maria La Gorda com 3 mergulhos por dia.
– 02 dias de Translado para Cabo de San Antonio e saída com 3 mergulhos por dia.
– Equipamento de mergulho completo.
– Translado Maria La Gorda/Hotel Iberostar Parque Central Havana.
– 03 noites em Havana no Iberostar Parque Central, com café da manhã.
– Seguro viagem pela INTERMAC (Plano Gold).
– Camiseta.
– Brinde viagem.

· Não Incluso

– Taxa de embarque de aprox. USD70 por pessoa + Visto Cubano USD35.

Forma de pagamento – 12 vezes sem juros a partir de Agosto de 2018.

Maiores Informações: clique aqui, e entre em contato conosco.